Mantenedores

Emerson lança novos compressores Scroll Copeland ™ para aplicações comerciais atendendo aos regulamentos de eficiência e refrigerante.

Emerson lança novos compressores Scroll Copeland ™ para aplicações comerciais atendendo aos regulamentos de eficiência e refrigerante.


A nova linha de compressores scroll oferece uma plataforma mais ampla e flexível de produtos reduzindo os custos e a complexidade aplicada pelos fabricantes (OEM).

Sidney (E.U.A.), 21 de janeiro de 2020 — A Emerson (NYSE: EMR) lançou uma nova linha de compressores scroll de velocidade fixa Copeland ™ para aplicações comerciais projetadas para refrigerantes com menor GWP e com uma plataforma de produtos mais flexível reduzindo os custos e a complexidade aplicada pelos clientes. A nova linha de compressores comerciais ajudará os clientes da Emerson a cumprir os regulamentos do Departamento de Energia (DOE) 2023, bem como os regulamentos de refrigerante do California Air Resources Board (CARB).

Os compressores scroll de velocidade fixa de próxima geração da Copeland serão lançados inicialmente com modelos de 12 a 15 toneladas em fevereiro, com a linha completa de 6–40 toneladas sendo liberada incrementalmente nos próximos 2 anos. Esses compressores estão prontos para regulamentação e otimizados para os seguintes refrigerantes: R410A (modelos ZPKZ), R32 (modelos YPK1 / KA) e R454B (modelos YAK1).

“O cumprimento dos regulamentos futuros, incluindo níveis mais altos de eficiência e de refrigerantes de menor GWP em produtos, representa um desafio para nossos clientes”, disse Mark Bills, vice-presidente e gerente geral de Ar Condicionado Comercial da Emerson. “Esta inovadora linha de compressores foi cuidadosamente projetada para oferecer eficiência e confiabilidade aos líderes do setor e é adequada para nossos clientes e usuários finais usufruírem de uma ampla gama de aplicações comerciais, incluindo telhados, divisões, resfriadores e sistemas reversíveis.”

 

Os compressores scroll de velocidade fixa de próxima geração da Emerson oferecem os seguintes novos recursos:


Novo design dos scrolls, substituindo uma plataforma scroll de 20 anos

• Novo motor hermético reprojetado para maximizar a eficiência

• Válvula de descarga exclusiva para reduzir a sobrepressão em cargas leves, otimizando o desempenho em uma variedade de aplicações

• Injeção de óleo (alguns modelos) para mitigar o calor nos scrolls, aumentando assim o envelope operacional

• Componentes eletrônicos plug-and-play para evitar que os clientes precisem redesenhar seus controladores de sistema

• Recursos externos harmonizados para reduzir o espaço ocupado e simplificar projetos em tandem

• Tandem e múltiplos (modelos limitados) estarão disponíveis logo após o lançamento em fevereiro

• Fabricado em uma nova linha de montagem automatizada e de última geração no Lebanon (E.U.A.).


Os compressores scroll de velocidade fixa da Copeland para aplicações comerciais atingem uma eficiência IEER e IPLV ao nível de sistema 8% mais alto do que os modelos anteriores, sem comprometer a facilidade de instalação e manutenção do sistema.
Para mais informações, visite https://www.emerson.com/pt-br/commercial-residential-solutions
Emerson (NYSE: EMR), sediada em St. Louis, Missouri (Estados Unidos), é uma empresa global de tecnologia e engenharia que fornece soluções inovadoras para clientes nos mercados industriais, comerciais e residencial. A divisão Emerson Commercial and Residential Solutions ajuda a assegurar o conforto humano e a saúde, protegendo a qualidade e a segurança dos alimentos, eficiência energética, e criando infraestruturas sustentáveis.

Entre para postar comentários

Social

Topo