Mantenedores

Danfoss lança válvulas de segurança para sistemas de refrigeração industrial e racks de supermercados

Danfoss anuncia o lançamento das válvulas de segurança SFA 10 e SFA 10H, que oferecem configurações de pressão de 10 a 27 bar e 28 a 65 bar, respectivamente. As novas válvulas de segurança são ideais para aplicações com R717, HFC, HCFC (SFA 10), além de CO2 e óleos sintéticos (SFA 10H) devido a sua capacidade reduzida, alta confiabilidade e configuração de alta pressão.

“Estamos muito otimistas com o lançamento da SFA 10H não apenas por permitir o uso em aplicações de CO2, mas também por operar em novas variantes com conexões NPT em configurações de pressão selecionadas e kits, o que tornará seu manuseio ainda mais fácil”, comenta Alejandro Figueroa Lopez, gerente de produto de refrigeração industrial da Danfoss.

Projetadas para garantir máxima confiabilidade

O projeto e a fabricação da SFA 10 e da SFA 10H têm foco na prevenção de vazamentos, proporcionando um reassentamento perfeito após a abertura e mantendo uma pressão de ajuste estável ao longo do tempo. O O-ring EPDM e seu alinhamento preciso garantem uma vedação efetiva.

Além disso, as molas são projetadas com baixo nível de estresse, o que oferece uma pressão de ajuste estável das válvulas de segurança ao longo do tempo. Tanto a SFA 10 como a SFA 10H podem ser fornecidas com um certificado de configuração de pressão padrão ou certificado de configuração de pressão TÜV.

Fácil instalação e serviço simplificado

O dimensionamento e a seleção se tornam simples com o uso do software Coolselector2. Além disso, bicos de soldagem estão disponíveis para fácil montagem e instalação. As válvulas SFA 10 e SFA 10H da Danfoss são projetadas para fácil substituição e manutenção com a utilização dos kits de reparo.

A válvula de desvio DSV 10

A nova válvula de desvio DSV 10 tem várias opções de conexão, oferecidas em variantes de rosca G e NPT. Ela vem com um indicador de posição que reduz o risco de erros durante o serviço e a manutenção. Além disso, estão disponíveis tampões cegos para teste de pressão do sistema e um redutor para posicionamento adequado.

Para saber mais sobre a válvula de segurança SFA 10H da Danfoss visite https://www.danfoss.com/en/products/valves/dcs/safety-relief-valve/.

           

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

 

Imagens relacionadas

As válvulas SFA 10 (foto) e SFA 10H da Danfoss são projetadas para fácil substituição e manutenção com a utilização dos kits de reparo.

Entre para postar comentários

Social

Topo