Mantenedores

São Paulo, 12 de janeiro de 2021 - A Daikin, empresa de origem japonesa e maior fabricante de ar condicionado no mundo, sempre a frente produzindo tecnologia de ponta, já oferece ao mercado de HVAC-R equipamentos de acordo com os novos critérios específicos de eficiência energética do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica, que destaca através do Selo Procel, os aparelhos mais eficientes de ar condicionado.

Aos poucos os colaboradores começam a deixar o home office e voltam para seus postos de trabalho. Junto com esse retorno, é indispensável a revisão e manutenção de aparelhos  ar-condicionado. Devido ao longo período sem uso, os equipamentos estão sujeitos a serem proliferadores de fungos e bactérias, podendo colocar a saúde dos funcionários em risco. 

Um dos maiores erros de campo do setor de refrigeração e ar condicionado esta ligada a falta de ajustes necessários ao superaquecimento de um equipamento.

Danfoss anuncia o lançamento das válvulas de segurança SFA 10 e SFA 10H, que oferecem configurações de pressão de 10 a 27 bar e 28 a 65 bar, respectivamente. As novas válvulas de segurança são ideais para aplicações com R717, HFC, HCFC (SFA 10), além de CO2 e óleos sintéticos (SFA 10H) devido a sua capacidade reduzida, alta confiabilidade e configuração de alta pressão.

Este ano totalmente atípico trouxe resultados além dos projetados para a Full Gauge Controls mesmo para um ano hipoteticamente sem pandemia. 

Página 1 de 43
Chemours
Chemours

Social

Topo