Mantenedores

Ambiente Gelado destaca ajuda do ar-condicionado no combate ao coronavírus

Com o aumento da contaminação do novo coronavírus e a chegada em altos níveis da doença no Brasil, a equipe do Ambiente Gelado está preocupada com a saúde de todos os brasileiros, incluindo seus funcionários, clientes, amigos e familiares.

 

Por isso, é recomendado seguir as diretrizes das autoridades sanitárias para diminuir a velocidade de contágio que o COVID-19 apresenta. As principais medidas para evitar a doença são higienizar muito bem as mãos com água e sabonete ou álcool em gel 70%, além de evitar locais com aglomerações ou até mesmo sair de casa desnecessariamente.

 

Os aparelhos de ar-condicionado também podem ser grandes aliados no combate ao vírus, desde que estejam com a manutenção em dia. Em pleno funcionamento, o equipamento é capaz de filtrar o ar externo e reciclar o interno, impedindo que partículas nocivas circulem pelo ambiente.

 

Com esses cuidados, a chance do vírus se espalhar é mínima e, em breve, o cotidiano das pessoas deve ser retomado. Proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor.

Entre para postar comentários

Social

Topo