Mantenedores

Danfoss destaca inovações do segmento de drives na Jornada do Sensor à Nuvem

Com o tema "O Futuro da Indústria 4.0", jornada gratuita será transmitida ao vivo entre 10 e 13 de novembro.

Com o objetivo de apresentar as principais tendências e tecnologias em automação, drives, robótica e sensores, a Jornada do Sensor à Nuvem será realizada virtualmente, entre os dias 10 e 13 de novembro. Com o tema “O Futuro da Indústria 4.0”, o evento gratuito contará com a participação da Danfoss, Kuka, Sick e Wago e será transmitido ao vivo, via Webex.

Durante o evento, Caique Estefani, Vitor Galera e André Camacho, engenheiros da Danfoss Drives, realizarão palestras sobre as principais inovações desenvolvidas no mercado de conversores de frequência. Confira as datas das palestras da Danfoss:

  • 10/11 - Manutenção 4.0 para Conversores de Frequência, por Caique Estefani
  • 11/11 - Otimizando espaço com Produtos Danfoss, por Caique Estefani
  • 12/11 - Automação em sistemas de irrigação, o campo na indústria 4.0, por André Camacho.

Além das palestras, a Jornada do Sensor à Nuvem apresentará em seu último dia (13) um painel com executivos das empresas para análises do panorama do setor em 2020 e as perspectivas para 2021. Fábio Gomes, diretor de vendas Danfoss Drives América Latina, é um dos participantes. O painel contará com a mediação do professor Hilton Moreno, engenheiro eletricista e consultor.

Para conferir a programação completa e se inscrever na Jornada do Sensor à Nuvem acesse o site.

 

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Entre para postar comentários

Social

Topo