Mantenedores

Investimento em máquinas e mais contratações

Este ano totalmente atípico trouxe resultados além dos projetados para a Full Gauge Controls mesmo para um ano hipoteticamente sem pandemia. 

A primeira grande notícia é o investimento em mais uma linha completa de montagem para a produção, composta por máquinas japonesas de última geração para montagem automática de circuitos eletrônicos, as quais estarão operando a pleno vapor já a partir de fevereiro de 2021. Somando o valor delas ao que foi investido em infraestrutura para recebê-las, incluindo a obra de expansão da fábrica, o montante ultrapassará os R$10 milhões. “Estamos falando de uma linha completa de SMT (tecnologia para montagem de circuitos eletrônicos) que nos propiciará triplicar a capacidade atual de produção”, contam os diretores da Full Gauge Controls, Antonio Gobbi e Flavio Perguer.   

Outra grande notícia neste ano é, não só a manutenção de todos os empregos dos cerca de 300 funcionários da Full Gauge Controls durante a pandemia, como o aumento do quadro em 20%. “Esses funcionários já estão integrados à empresa desde agosto. Além deles, iremos aumentar em cerca de 30% nosso quadro na fábrica por causa da demanda gerada pelo aumento das linhas de produção em função das novas máquinas.   

E mais uma excelente notícia é a perspectiva do fechamento do ano com um faturamento recorde, 12% maior do que em 2019, resultado impulsionado principalmente pela retomada da economia no Brasil e em outros países chaves para os quais a empresa exporta, principalmente ao resultado obtido pela unidade da Full Gauge Controls nos EUA. 

Gobbi tem convicção de que esse ótimo desempenho, mantido inclusive nos meses de isolamento total, deve-se também às mudanças de estratégias da empresa no tempo exato e pelo apoio de todos os funcionários, sempre a postos para ajudar no que for preciso. “Em especial, nosso Comercial, Marketing, Engenharia e Compras realizaram um trabalho perfeito, ininterrupto mesmo no pico da pandemia, mostrando como é possível mudarmos a direção planejada com estratégia e empenho. E nossa Produção, que manteve a tradicional qualidade e compromisso com a pontualidade das entregas inclusive neste período de demanda extraordinária”, conclui o diretor da Full Gauge Controls. 

Entre para postar comentários

Social

Topo