Mantenedores

Full Gauge - Desde 1985 inovando no Brasil e no mundo.

A Full Gauge Controls  foi fundada em 1985, em um pequeno espaço em Canoas, no RS, por iniciativa de seus idealizadores e atuais sócios-diretores, Antonio Gobbi e Flavio Perguer.

Hoje, com um complexo industrial situado a 4km do Aeroporto de Porto Alegre e com uma estrutura de 2.620m2, a Full Gauge é referência mundial no desenvolvimento e produção de instrumentos digitais para controle de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem, dirigidos às áreas de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar.

Em 1996, a Full Gauge foi pela primeira vez à Europa, iniciando sua forte participação no mercado internacional, que é consolidada com a participação como expositora em importantes feiras do setor, como a SIRAA - na Argentina; AHR Expo - nos Estados Unidos e no México; IKK Hanover Messe, na Alemanha e CLIMATIZAÇÃO - na Espanha. No Brasil, destaque para as participações expondo na Febrava, entre tantas outras.

Antonio Gobbi destaca a união e a autonomia dos colaboradores da empresa na busca por melhor desempenho e inovação, mantendo o rígido padrão certificado de qualidade ISO 9001:2000. Além disso, os produtos Full Gauge são certificados pela UL (para Estados Unidos e Canadá) - o qual testa e certifica produtos, seguindo rígidos padrões internacionais de segurança, confiabilidade e qualidade de funcionamento - além de possuir o selo CE, indicando que cumpre as exigências da "Conformité Européenne"

Em 2007, foi concluída a ampliação da empresa com a construção do novo prédio da Full Gauge. Totalmente automatizado, o local é composto por máquinas de origens européia e americana. Esta nova fase produtiva, implementada através do processo de inserção automática e soldagem de componentes conhecido como SMT (Tecnologia de Montagem de Superfície), consolida a empresa como uma indústria brasileira de referência mundial.

 

Entre para postar comentários

Social

Topo