Mantenedores

Conheça as oportunidades que a Febrava pode proporcionar para o seu negócio!

Vamos te mostrar o que está sendo construído para essa edição do evento – e porque visita-lo é tão importante

Sabemos que estar atualizado, fazer ou manter relacionamento com profissionais do nosso setor de atuação e acompanhar a evolução do mercado são os três principais pontos que fazem a diferença na vida profissional de qualquer pessoa, independente do ramo.

E esse é o propósito da próxima edição da Febrava - evento que engloba a cadeia de AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração), tratamento do ar e água da América Latina, reunir esses três pontos para alavancar todo o mercado AVAC-R!

Veja abaixo o que você encontrará no evento:

 

- Atualização profissional

Ilha do Meio Ambiente, da Cadeia do Frio, do Ar condicionado Automotivo, Ilha de formação profissional FATEC, entre outras. São mais de 8 experiências focadas em temas relevantes para o setor, com a conteúdo que proporciona conhecimento através de produtos aplicados, demonstrações e explicações técnicas com profissionais renomados abordando assuntos e desafios do dia-a-dia do profissional. Fique de olho na programação completa!

 

- Relacionamento

Além da oportunidade de estar em contato direto com as marcas expositoras, são mais de 25 mil profissionais de diversos setores para você expandir o seu relacionamento e agregando valor ao seu negócio, além de atualizar-se profissionalmente com as máquinas e equipamentos que estão ganhando relevância no mercado.

- Novidades do mercado

São mais de 300 marcas confirmadas para mostrar seus lançamentos, produtos inovadores e/ou sustentáveis, além de discutir o futuro do setor. Confira a lista completa de expositores que estarão no pavilhão.

 

Para fazer parte desse ponto de encontro exclusivo do mercado AVAC-R, basta realizar seu credenciamento no site da Febrava – que é gratuito para profissionais do setor. Credencie-se agora e nos vemos de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo!

Entre para postar comentários

Social

Topo